header top bar

section content

É FESTA! Itaporanga realiza o Maior São Pedro da Terra com várias atrações nacionais e muito forró

A principal atração do São Pedro de Itaporanga era a paranaense Naiara Azevedo e o sertanejo universitário, quando ela subiu no palco o público foi ao delírio.

Por Campelo Sousa

01/07/2019 às 16h51 • atualizado em 01/07/2019 às 18h18


O Maior São Pedro da Terra’ realizado na cidade de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, nos dias 28 e 29 de junho foi um verdadeiro sucesso, o público que participou do evento se surpreendeu com as novidades.

“O São Pedro de Itaporanga esse ano teve uma inovação, o Prefeito Nivaldo Dantas trocou a Getúlio Vargas pela rua João Silvino da Fonseca”, disse Cláudio Nepó que conferiu de perto essa mudança de local.

As pessoas queriam registrar em seus celulares cada espaço do evento, perde-se a conta de quantas fotografias foram tiradas, mas o que queríamos saber era se o pessoal tinha aprovado a mudança de local.

O professor Adailton Rodrigues aprovou a mudança de local

“Foi uma maravilha, só estou aqui porque é perto da minha casa, e lá [antigo local], não tinha mais espaço de nada não”, afirmou o professor aposentado Adailton Rodrigues.

“Acho que não só eu, não 100% mas 90% da população aprovou a festa”, disse também o ex-jogador de futebol Edmundo da Silva.

Empreendedoras aproveitaram a Vila São Pedro para comercializar produtos produzidos na própria cidade de Itaporanga.

Itaporanga realiza o Maior São Pedro da Terra com atrações nacionais

“Nós temos um projeto de venda de camisetas e esses valores conseguidos com as vendas dos produtos serão investidas em ações sociais em escolas, comunidades onde com jovens em vulnerabilidade social, para que eles possam construir um futuro e melhorar de vida”, disse a empreendedora Gisele.

Embora o evento tivesse parque de diversão, vila cenográfica, barracas e outros atrativos, o público estava atento era ao palco principal, por ele passaram várias atrações: Israel Novaes, Nayara Azevedo, Henrry Freitas, Os Gonzagas, Saulo e Forró de Lamparina e Bora Bora.

Atrações no palco principal de Itaporanga animaram o público. Foto: Prefeitura de Itaporanga

A principal atração do São Pedro de Itaporanga era a paranaense Naiara Azevedo e o sertanejo universitário, quando ela subiu no palco o público foi ao delírio.

Nayara Azeveto animou os Sertanejos

Confira as imagens na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: