header top bar

section content

Após incêndio registrado em rede social de cozinha de seu flat, funkeira vai para o hospital

Funkeira filmou cozinha pegando fogo nesta segunda-feira (24)

Por Quem

25/06/2019 às 08h38

Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (24), MC Mirella passou por um sufoco ao ver a cozinha do flat, que está morando até seu apartamento reformar, pegando fogo. A funkeira registrou o momento no Instagram Stories.

“Essas coisas só acontecem comigo. Estou dormindo e as coisas começam a pegar fogo! Eu não sei o que eu faço!”, disse Mirella no vídeo. A jovem estava dormindo quando ouviu um barulho na cozinha e foi ver o que aconteceu.

A assessoria disse que Mirella está a caminho do hospital por ter inalado fumaça e ter queimado os dedos ao tentar apagar o fogo com água.

A mãe de Mirella, Márcia, disse que a jovem está bem. Segundo a assessoria, o microondas pegou fogo e a funkeira recebeu ajuda dos funcionários do prédio para apagar as chamas.

A assessoria de Mirella falou sobre o acidente. “O empresário Rodrigo Oliveira tranquiliza todos que está tudo bem com a artista perante o acontecimento que houve na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, em seu flat, que teve um pequeno foco de incêndio. Independente do ocorrido, a agenda de shows segue normalmente.”

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/apos-incendio-registrado-em-rede-social-mc-mirella-vai-para-o-hospital.html

Recomendado pelo Google: