header top bar

section content

Filho de Huck e Angélica vai para quarto após acidente e operação: ‘Evolução’

Se recuperando de uma cirurgia no cérebro, o pré-adolescente foi levado para um quarto.

Por Purepeople

25/06/2019 às 08h27

Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício realizou 'exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo'

Uma boa notícia! Filho de Angélica e Luciano Huck, Benício, de 11 anos, deixou a UTI do hospital Copa Star nesta segunda-feira (24), dois dias após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, Costa Verde do Rio, informa novo boletim médico emitido pela unidade hospitalar e enviado pela assessoria de imprensa do apresentador. O pré-adolescente foi diagnosticado com traumatismo craniano e se submeteu a uma operação. “O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Após o exame, recebeu alta do Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum”, diz a nota. O comunicado é assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, por Lenira Daibes Rachid (responsável pela área intensivista pediátrica) e João G. Pantoja (diretor-geral da unidade).

ANA MARIA BRAGA ENVIOU MENSAGEM PARA FILHO DE HUCK
No final do “Mais Você” desta manhã, a apresentadora enviou desejo de melhoras para o filho do meio do casal de apresentadores. “Quero mandar um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Isso tudo vai ser um grande aprendizado como tudo na vida. Então, um beijo, meninos. Fiquem bem”, desejou Ana Maria Braga. Fátima Bernardes também se pronunciou ao abrir o seu “Encontro”. “Quero desejar recuperação muito rápida para o Benício. Esse susto mais uma vez muito grande (…). E a gente fica aqui na nossa torcida, nas nossas orações”, afirmou a jornalista. Neste domingo, havia sido a vez de Faustão desejar melhoras ao menino chamado por ele de “companheirismo de viagem”. “Vamos virar o jogo rapidinho!”, desejou.

HUCK COMENTOU ESTADO DE SAÚDE DO FILHO: ‘FAZER TUDO COM CALMA’
Em entrevista ao “Fantástico”, o apresentador contou que o filho não chegou a perder a consciência, mas a família notou de forma imediata que o caso precisava de acompanhamento médico. Benício bateu com a cabeça na prancha após perder o equilíbrio quando praticava o esporte aquático. “Ele fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir para o hospital (…). Não tem previsão de alta, não temos que ter pressa. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Temos que fazer tudo com calma, um passinho de cada vez”, explicou Luciano. Esse é o segundo grande susto que Benício sofre. Em 2015, ele sofreu um acidente de avião com os pais e irmãos.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/filho-de-luciano-huck-e-angelica-benicio-deixa-uti-2-dias-apos-acidente-detalhes_a269732/1

Recomendado pelo Google: