header top bar

section content

Mesmo após 3 anos, Pai de Cristiano Araújo sofre com ausência do sertanejo: ‘Cada dia mais difícil’

João Reis falou sobre a saudade que sente do cantor, vítima de um acidente de carro no interior de Goiás, no Instagram: 'Em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo'

Por Purepeople

22/06/2019 às 10h55

Cristiano Araújo foi vítima de um acidente de carro no interior de Goiás

Pai de Cristiano Araújo, João Reis usou as redes sociais para desabafar sobre saudade que está sentindo do filho, vítima de um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. Durante show de Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana (SP), o sertanejo homenageou o irmão enquanto fotos e vídeos dele passavam no telão do palco.

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte.

Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, disse João, emocionando novamente seus seguidores nesta sexta-feira (21).

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/pai-de-cristiano-araujo-sente-presenca-do-cantor-em-todos-os-lugares-junto-de-mim_a269585/1

Recomendado pelo Google: