header top bar

section content

Wesley Safadão engorda 5 kg em 2 meses: ‘Aproveitando bastante meu trabalho’

Forrozeiro atribuiu ganho de peso às comidas típicas de São João.

Por Purepeople

20/06/2019 às 08h44

Wesley Safadão vai realizar 26 apresentações no mês de junho em diversos estados do Brasil. Após surpreender fãs com estilo e corpo mais magro, o cantor contou que ganhou 5 quilos com as comidas típicas de São João. Durante o período junino, ele percorrerá cidades da Bahia, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Goiânia. “O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho. É importante a gente se manter ano após anos nesses grandes festivais”, disse ao “G1”. No fim do ano passado, o músico emagreceu dez quilos após encarar uma mudança na dieta e adotar uma rotina exercícios.

Apesar da rotina pesada de shows, Wesley Safadão deu detalhes do novo trabalho à publicação. “Nesta quinta-feira (20), divulgaremos o novo trabalho. O ‘TBT’ possui aproximadamente 20 músicas. Se alguém questionar por que não entrou tal música foi meio que de propósito. Próximo ano, a gente põe as composições que não entraram. Estou confiante e muito feliz. Acho que é um projeto que irá repercutir bastante. Vinha ouvindo esse projeto dentro do carro”, falou o pai de Yudhy, de 8 anos, cuja semelhança impressiona internautas, Ysis, de 4, comparada à mãe, Thyane Dantas, em foto, e Dom, tietado pelo artista em festa de 9 meses.

Wesley Safadão adiantou também que está preparando um segundo DVD para 2019. A produção audiovisual será gravada no Rio de Janeiro, em agosto. O local escolhido foi palco do maior público da história do cearense com 70 mil pessoas no ano passado. “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”, afirmou ele, que se despediu do “SóTocaTop”, programa que comandou ao lado de Lucy Alves. Pelo menos uma vez ao ano, o cantor lança um DVD: já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018).

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/wesley-safadao-ganha-5-kg-em-2-meses-vou-voltar-para-o-regime-a-partir-de-julho_a269369/1

Recomendado pelo Google: