header top bar

section content

Funcionários de Gabriel Diniz são recrutados por outros cantores famosos

A dupla Mateus & Kauan e o cantor Jonas Esticado são alguns dos que chamaram profissionais para experiência; parte dos profissionais segue em busca de novas oportunidades

Por Quem

13/06/2019 às 08h33

Gabriel Diniz com o pai

Os funcionários e prestadores de serviços para Gabriel Diniz, cantor que morreu aos 28 anos em um trágico acidente aéreo, começam a ser recrutados para novas oportunidades profissionais.

De acordo com informações do escritório de Gabriel Diniz, um técnico de LED foi chamado para trabalhar com Jonas Esticado, um técnico de som irá trabalhar com a dupla Mateus & Kauan e um segurança trabalhará com a cantora Eliane. Eles ainda estão em período de experiência.

MORTE DE GABRIEL DINIZ
Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de 26 de maio e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário em 27 de maio. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/funcionarios-de-gabriel-diniz-sao-recrutados-por-outros-cantores.html

Recomendado pelo Google: