header top bar

section content

Youtuber Lucas Loketa criador do ‘É bom dimai Júnio’ fala sobre seu sucesso ao visitar Cajazeiras

Natural de João Pessoa, capital do estado, o humorista esteve recentemente em Cajazeiras, no sertão do estado, Loketa falou da paixão pela Terra do Padre Rolim

Por Campelo Sousa

12/06/2019 às 16h05 • atualizado em 12/06/2019 às 16h09

Sucesso em todo o país, o humorista e youtuber Lucas Loketa está bombando nas redes sociais por sua irreverencia e bom humor.

Criador do personagem Gordinho Jaguatirica, e o bordão ‘é bom demais junio’, Loketa já ultrapassa os 988 mil seguidores em sua página no Instagram e 82 mil no youtube.

Natural de João Pessoa, capital do estado, o humorista esteve recentemente em Cajazeiras, no sertão do estado, Loketa falou da paixão pela Terra do Padre Rolim: “Minha família é toda daqui de Cajazeiras, eu amo demais essa cidade!”

Questionado como começou, ele afirmou gostar de inovar: “Sempre fui um cara que gosta muito de mexer com curiosidade, de sempre procurar coisas novas que é o faz a galera realmente gostar do que eu faço”, disse.

Lucas Loketa é da cidade de João Pessoa

Muito criativo, Luketa usa histórias hilárias para redublar o seu personagem: “Eu já fazia um quadro no meu instagram chamado redublagem do Loketa, eu pegava vídeos sem áudio, vídeos de câmeras de segurança e colocava minha voz. Gravava os bêbados caindo no chão e colocava eles conversando, o pessoal caía na gargalhada, até o dia que um amigo meu enviou o vídeo do gordinho, que ele é da Indonésia, ai fiz uma redublagem normal, como fazia das outras coisas, aí explodiu, estourou e graças a Deus desde o primeiro vídeo já estourou, e eu costumo dizer que graças a Deus e ao povo que assiste, não virou um meme passageiro”, afirmou o humorista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: