header top bar

section content

Thais Carla posa nua com o marido para celebrar Dia dos Namorados! VEJA AS FOTOS!

Além desta foto, há outras fotos ousadas que os dois tiraram no banho, na cama e na praia. 

Por Quem e Extra Online

15/06/2019 às 08h35 • atualizado em 15/06/2019 às 09h32

Thais Carla e marido

Thais Carla e o marido, o fotógrafo Israel Reis, posaram como vieram ao mundo em novo clique celebrando o  Dia dos Namorados celebrado no Brasil na última quarta-feira (12).

A foto foi tirada em um espelho sobre uma cama, mostrando um momento de intimidade do casal, que está junto há 3 anos e 9 meses.

Além desta foto, há outras fotos ousadas que os dois tiraram no banho, na cama e na praia.

Nos comentários, fãs deixaram suas mensagens de apoio e elogios ao clique. “Muito amor em uma foto só! Que coisa lindaa, muita admiração por você!! Sucesso”, escreveu uma seguidora de Thais. “Aí gente eu morro de amores por esse tipo de foto. Aí eu amo o amor, e são fotos desse tipo que não me fazem desistir dele”, declarou outra.

A dançarina recentemente falou sobre ter orgulho de quem é e de seu corpo e como sua autoestima e felicidade podem acabar incomodando as outras pessoas. “Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda”, opinou.

Foto: Extra online

Foto: (Revista Quem)

Foto: (Revista Quem)

Foto: (Extra Online)

Foto: (Extra Online)

Foto: (Revista Quem)

Fonte: Quem e Extra Online - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/02/thais-carla-posa-nua-com-marido-para-celebrar-data-romantica.htmlhttps://extra.globo.com/famosos/bailarina-plus-size-de-anitta-thais-carla-pesa-140-kg-ja-posou-nua-com-marido-sou-plena-21440624.html

Recomendado pelo Google: