header top bar

section content

“Devia ter empenado aquele miserável de chifre”, diz cantora

As coleguinhas revelaram que nunca tiveram coragem de trair em um relacionamento

Por IG

09/06/2019 às 07h11 • atualizado em 07/06/2019 às 10h18

Simaria faz selfie de shortinho e blusa decotada e fãs vão à loucura

Simone e Simaria reduziram muito o ritmo de shows em 2019. Após Simaria precisar se afastar das atividades para tratar uma tuberculose ganglionar, a dupla repensou a carreira e decidiu reduzir a quantidade de apresentações para cuidar da saúde e curtir mais a família. Nesta quinta-feira, 6, as irmãs fizeram um show no Vila Country em São Paulo e conversaram com o Famosando.

Faltando poucos dias para o Dia dos Namorados, Simone brincou sobre o tipo de lingerie preferida “Ultimamente eu queria colocar um fio dental, mas eu tenho usado burca”. Simaria, a nossa Kardashian brasileira revelou que tem aquelas lingeries que ninguém pode ver “Eu tenho umas da hora, bem sensuais, bem safadinhas, mas eu tenho aquelas calçolonas velha de todo dia, aquelas café com leite mesmo, mas na hora do borogodó tem as sensuais”.

Por falar em borogodó, as irmãs lançaram recentemente seu novo DVD “Aperte o Play” e já estão cantando as várias músicas de sofrência “Tem umas que é para arrastar o chifre no asfalto”, explicaram. Muitas das situações retratadas nas canções já foram vividas pelas coleguinhas “Nunca perdoei uma traição, eu não quis nem ver mais, não consegui. Eu nunca trai mas devia ter empenado aquele miserável de chifre” revelou Simaria. “Eu não tenho coragem, acho que isso vem da nossa mãe que é uma mulher muito honesta, ela nos ensinou muito isso e sempre foi exemplo pra nós. Ela é espelho pra gente e graças a Deus a gente nunca teve coragem, nem vontade e nem desejo de acontecer isso” completou Simone.

Simaria ainda deixou um conselho “Se você for traido não se preocupe não, porque o mundo não gira, ele capota”

Fonte: IG - https://www.famosando.com.br/single-post/2019/06/07/Simaria-fala-sobre-trai%C3%A7%C3%A3o-Nunca-perdoei

Tags:
Recomendado pelo Google: