header top bar

section content

Thaisa Carla posa de biquíni e dispara: ‘eu não vou passar calor por conta do que a sociedade pensa’

Dançarina plus size mandou recado para haters críticos de seu corpo

Por Quem

04/06/2019 às 11h42 • atualizado em 04/06/2019 às 11h44

Thaisa é dançarina plus size

Thais Carla compartilhou uma série de cliques curtindo um bom sol. Posando de biquíni e com uma cervejinha, ela aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre como é sentir calor – e evitar isso – sendo gorda, além de rebater críticas sobre mulheres plus size usarem roupas curtas.

“Um sol pra cada um, já escutaram essa expressão? Essa foto define bem o calor que fez esses dias. Mas o lema aqui é o seguinte NÃO PASSE CALOR”, começou ela na legenda.

“Pra quem é gorda e tem o manequim 60+ sabe que calor é uma coisa comum não só pelo fato da gordura corporal, mas sim por conta de não termos a liberdade de usar roupas mais curtas e com menos pano, pois criou-se uma cultura de que o corpo gordo é feio demais pra ser exposto… sabe o que eu tenho a dizer – QUE POVO IGNORANTE, MEU CORPO TAMBÉM É LINDO E EU NÃO VOU PASSAR CALOR POR CONTA DO QUE A SOCIEDADE PENSA. Já posso pedir pro verão chegar?”, declarou.

Thaisa posa de biquíni

Famosa por seu posicionamento forte e discurso de empoderamento feminino, Thais é conhecida especialmente por abordar a aceitação do corpo. Recentemente, ela posou completamente nua em novo clique e escolheu um jeito estratégico para escondeu seus mamilos, jogando as longas madeixas na frente do corpo e completando o que faltou com pequenas flores.

Alguns seguidores não gostaram muito da “exposição” da dançarina, que já falou sobre ter orgulho de quem é e de seu corpo e como sua autoestima e felicidade podem acabar incomodando as outras pessoas. “Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda”, opinou.

Thaisa disse que não liga para comentários preconceituosos

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/thais-carla-posa-de-biquini-e-da-dicas-sobre-calor.html

Recomendado pelo Google: