header top bar

section content

“Gabriel, tu pensa que deu pitu na gente? Qualquer hora a gente chega por aí”, diz pai de Gabriel Diniz

Wesley Safadão, um dos maiores amigos de Gabriel, também se emocionou com a homenagem e comentou o post

Por Quem

31/05/2019 às 10h00

Gabriel Diniz com o pai

E a família de Gabriel Diniz segue tentando superar, dia após dia, a morte trágica do cantor, que sofreu um acidente aéreo fatal na última segunda-feira (26), no auge de seus 28 anos e com a carreira em ascensão.

Em vídeo divulgado na noite de quinta-feira (30), sr. Cizinato Diniz, pai do cantor, aparece dando uma entrevista e, com óculos escuros espalhafatosos, tenta resgatar o bom humor ao mandar um recado ao filho. “E vou falar pro Gabriel agora. Gabriel, delicia, tu pensa que deu pitu na gente, foi? Meu irmão, pode ter certeza que não se livraste da gente, não. Qualquer hora a gente chega por aí, visse?”, disse ele.

“Hoje resolvi homenagear meu filho amado com a alegria e irreverência que só ele tem, mesmo com meu coração apertado e minha alma vazia. Porém, com muito AMOR DA MINHA PARTE PRA ELE, para meus queridos componentes da banda GD, amigos e fãs”, ainda escreveu sr. Cizinato na legenda do post.

Entrevista de seu Cizinato Diniz

Wesley Safadão, um dos maiores amigos de Gabriel, também se emocionou com a homenagem e comentou o post. “Obrigado por esse vídeo, Cizinato! Hoje foi mais um dia difícil! Sinto meu peito apertado, uma angústia, uma dor que nunca senti antes! Ver seu vídeo agora me abriu um sorriso emocionado! Deus te abençoe e te dê mais forças ainda!!”.

Entrevista com seu Cizinato Diniz

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/pai-de-gabriel-diniz-imita-jeito-irreverente-do-cantor-resolvi-homenagear-meu-filho-amado.html

PROGRAMA BEM NORDESTINO

VÍDEO: TV Sul Cariri visita produção de doces caseiros na zona rural de Ipaumirim

REDUZINDO DESPERDÍCIO

VÍDEO: Comportas são instaladas no Açude São Gonçalo para empresa iniciar conserto que gerou vazamento

OBRAS NO SERTÃO

VÍDEO: João Azevêdo confirma construção da PB-382 que liga São José de Piranhas ao Vale do Piancó

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Colunista diz que é preciso haver parceria entre estado e municípios independente de partidos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!