header top bar

section content

Simone diz que sonhou com Gabriel Diniz: “Ele dizia que ia descansar”

Cantora sertaneja publicou vídeo no Instagram; dono do hit 'Jenifer' morreu após um acidente aéreo

Por Revista Quem

28/05/2019 às 15h28

Simone da dupla 'Simone e Simaria'

Simone, da dupla com Simaria, publicou uma série de Stories nesta terça-feira (28) para contar que sonhou com Gabriel Diniz, cantor que foi vítima de um acidente aéreo em Sergipe na segunda-feira, 27 de maio. Nas imagens, ela aparece visivelmente abalada.

“Bom dia, gente. Como vocês estão? Dia muito difícil ontem, hoje. A gente começa a pensar em tantas coisas, mas a vida precisa continuar. Enquanto Deus nos dá a oportunidade de viver, de respirar, de perdoar, de amar, de seguir em frente. Vamos aproveitar a vida enquanto ela nos permite. Vamos valorizar as pessoas que realmente são importantes para a gente. Choramos, mas é preciso continuar. Vou compartilhar um negócio com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. Sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado. E ele dizia para mim: ‘Nega, eu estou muito cansado e agora eu preciso descansar’. Mas era um cansaço físico, esgotamento físico, como se tivesse trabalhado muito e precisasse dormir.”

“Aí ele me dava um beijo na testa, dizia que me amava. ‘Te amo, Nego. Vou descansar’. E ele tava com a mesma roupa preta do acidente. Ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes na noite e orei por ele. Para que Deus o tomasse nos braços, para que ele descansasse em paz e ele tivesse Jesus na eternidade. É isso, vamos seguir a vida. A saudade fica”, finaliza ela. Em 2015, Simone e Simaria lançaram a parceria Só Dá Nós Dois com Gabriel .

Na segunda-feira (27), Simone foi uma das primeiras a lamentar a morte de Gabriel. “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto”, escreveu ela no Instagram.

Fonte: Revista Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/05/simone-diz-que-sonhou-com-gabriel-diniz.html

Recomendado pelo Google: