header top bar

section content

VÍDEO: AM3 Soluções é eleita melhor empresa de automação comercial e vai receber prêmio Melhores do Ano

A festa de entrega do prêmio acontecerá no dia 25 de maio, às 21 horas, no Cajazeiras Tênis Clube

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2019 às 18h57 • atualizado em 23/05/2019 às 09h10

A empresa cajazeirense AM3 Soluções foi eleita pela opinião pública a melhor no ramo de automação comercial e vai receber, no dia 25 de maio, o prêmio Os Melhores do Ano.

Além deste prêmio para a AM3 Soluções, o público também elegeu Alan Jones e Marcelo Martins como os melhores gestores de Tecnologia da Informação.

A AM3 Soluções presta serviços em Tecnologia da Informação e com operação em todo o estado da Paraíba, atuando também no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Piauí e São Paulo.

Fundada em 2009, ela nasceu focada em entregar soluções tecnológicas de valor, visando sempre a qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos pelos seus clientes, oferecendo tecnologia de ponta para automação comercial, gestão e meios de pagamento (TEF) para diversos segmentos, como supermercados, setor alimentício, vestuário, autopeças, cosméticos, postos de combustíveis, indústria e comércio em geral.

VEJA TAMBÉM: Destaque na Globo, humorista Lucas Veloso vem a Cajazeiras estrear seu novo show

AM3 Soluções presta serviços em Tecnologia da Informação em vários estados

Os Melhores do Ano

A festa de entrega do prêmio Os Melhores do Ano acontecerá no dia 25 de maio, às 21 horas, no Cajazeiras Tênis Clube, e contará com as presenças de representantes do comércio, universidades, órgãos públicos, políticos e membros de demais segmentos. Estão confirmadas as presenças do comediante Lucas Veloso, que vai lançar seu novo show, e do ex-governador Ricardo Coutinho.

Segundo a organização do evento, primeiro e segundo lotes de vendas de mesas já se esgotaram. Essa semana foi lançado o terceiro lote com mesas limitadas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: