header top bar

section content

MELHORES DO ANO: Destaque na Globo, humorista Lucas Veloso vem a Cajazeiras estrear seu novo show

A tradicional festa que premia os destaques da região em vários segmentos acontece no próximo dia 25, a partir das 21 horas, no Cajazeiras Tênis Clube

Por Redação Diário

21/05/2019 às 17h10 • atualizado em 19/08/2022 às 15h04

O humorista paraibano Lucas Veloso será a principal atração da festa “Os Melhores do Ano”, que acontecerá no Cajazeiras Tênis Clube no próximo sábado, dia 25, a partir das 21h.

Lucas Veloso é filho do eterno comediante Shaolim, e vem numa ascensão em sua carreira. Ele já participou da novela Velho Chico e da série Os Novos Trapalhões, ambas da Rede Globo.

Veloso também foi destaque no quadro “Dança dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Globo, onde assumiu namoro com sua professora, a bailarina Nathália Melo.

Segundo a organização do evento, o primeiro e segundo lote de vendas de mesas já se esgotaram. Essa semana foi lançado o terceiro lote com mesas limitadas.

“A festa é para os convidados e vencedores da pesquisa que elegeu os melhores do ano, mas surpreendentemente outras pessoas têm nos procurado interessadas em mesas, haja vista que essa festa é diferente, não são vendidos ingressos, mas sim mesas”, destacaram Jota França, José Dias Neto e Petson Santos, organizadores do evento.

Lucas Veloso vem a Cajazeiras e será o show principal da festa Os Melhores do Ano

COMO ADQUIRIR MESAS

Para adquirir a mesa, ligue: (83) 9 9114-0207, 9 9144-0709, ou 98802-4576.

Big Boy e Mário Alves, organizadores do evento

PRESENÇAS

O ex-governador Ricardo Coutinho será uma das presenças do evento deste ano, além dos deputados estaduais Junior Araújo, Dra. Paula, Jeová Campos, prefeitos da região de Cajazeiras, a exemplo de Cajazeiras, Monte Horebe e São José de Piranhas, além de profissionais liberais, empreendedores e autoridades regionais e estaduais.

VÍDEO: Ricardo Coutinho ganha prêmio Os Melhores do Ano e confirma que estará na festa em Cajazeiras 

“Esse ano, além de Lucas Veloso, teremos a Big Boy e Banda Baile. Será uma das maiores festas, já que estamos na trigésima edição”, destacaram Mário Alves e Olivan Pereira, realizadores do evento.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: