header top bar

section content

Rodrigo Santoro provoca Tatá Werneck após beijão: ‘Foi técnico? Fica a dúvida’

Tatá Werneck espera uma filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A previsão de nascimento do bebê, que ainda não teve o nome revelado, é para outubro

Por Extra TV

17/05/2019 às 15h00

Rodrigo Santoro tascou um beijão em Tatá Werneck

Rodrigo Santoro, um dos convidados da nova temporada do “Lady night”, tascou um beijão em Tatá Werneck durante a gravação do talk show. Nesta sexta-feira, ao ver a repercussão das imagens, o ator foi às redes da apresentadora fazer uma provocação:

“Se o entrevistado não era personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista?”, divertiu-se o galã, deixando outros famosos eufóricos com a resposta.

A artista começou a gravar a nova temporada do “Lady night” na última segunda-feira. Em outra sequência, numa entrevista com Larissa Manoela, ela declarou ter recebido ajuda para lidar com os enjoos de sua gestação.

Tatá Werneck espera uma filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A previsão de nascimento do bebê, que ainda não teve o nome revelado, é para outubro.

Fonte: Extra TV - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/rodrigo-santoro-provoca-tata-werneck-apos-beijao-foi-tecnico-fica-duvida-23673914.html

Recomendado pelo Google: