header top bar

section content

Zezé Di Camargo critica Zilu por relembrar traição: ‘É triste, viu’

No último domingo (12), Zilu Camargo concedeu uma entrevista ao programa 'Hora do Faro', da RecordTV, onde acabou falando sobre quando era casada com Zezé Di Camargo

Por Notícias ao Minuto

15/05/2019 às 14h28 • atualizado em 15/05/2019 às 15h33

(Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (12), Zilu Camargo concedeu uma entrevista ao programa ‘Hora do Faro’, da RecordTV, onde acabou falando sobre quando era casada com Zezé Di Camargo.

Na entrevista, a empresária falou como foi descobrir as traições do então marido. “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse e continuou e disse que ainda tinha perdoado o sertanejo: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disparou sobre o cantor.

Depois da repercussão da entrevista, o cantor decidiu se pronunciar sobre as acusações de Zilu. Nas redes sociais, uma seguidora de Zezé lamentou a situação e o sertanejo respondeu: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu ela. O famoso, então, concordou com a fã: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/915427/zeze-di-camargo-critica-zilu-por-relembrar-traicao-e-triste-viu

Recomendado pelo Google: