header top bar

section content

Ex-esposa de Safadão é desmascarada e Zilu, mesmo traída, afirma amar Zezé Di Camargo

A coluna dos famosos desta semana está pegando fogo! Confira!

Por Aaron Tura

13/05/2019 às 10h44 • atualizado em 13/05/2019 às 11h11

Zilu foi entrevistada no programa de Rodrigo Faro

DESABAFO: Zilu Camargo concedeu uma entrevista reveladora para Rodrigo Faro na Record. Ela falou que pensou em tirar a própria vida, quando se separou do marido Zezé Di Camargo e acabou deixando transparecer para muita gente que ainda ama o ex-marido com quem foi casada por quase 30 anos.

“O que sinto mais falta é de estar com a família reunida, de estar no show todo mundo reunido, sabe? Isso eu sinto muita falta, eu não sou uma pessoa que não sabe viver na solidão”, disse ela quando questionada se sente falta do ex-marido.

Questionada se ainda o ama por Rodrigo Faro, Zilu não conseguiu esconder o que realmente sente: “Ainda existe uma briga interna. Eu não sei se amo, porque existe um sentimento de mágoa, decepção, humilhação e ao mesmo tempo um sentimento, de uma coisa que eu…”. “Não tem como acabar”, disse ela sobre o amor que sente por Zezé. Já sobre se reaproximar do ex-marido, ela foi honesta:

“Eu gostaria não, eu quero fazer isso. Eu busco hoje dentro de mim, uma limpeza de alma para perdoar tudo que aconteceu e a gente ser amigo”. Sobre Graciele Lacerda, Zilu não fugiu: “Ela é neutra, eu não conseguiria ser amiga, mas também não sinto nada. Eu não tenho nenhum sentimento por ela, porque quem era casado era o Zezé. Então nunca consegui ter um sentimento contra ela. Para mim é como se ela não existisse”.

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução / Instagram mileidemihaile)

DESMASCARADA: Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadao, parece ter conseguido pela primeira vez dar um novo rumo na vida dela. A ex do cantor, que segue processando o ex na justiça, está em uma nova relação. No entanto, Mileide Mihaile só não imaginava que o nome dela estaria envolvido novamente em polêmicas. Desta vez, namorando o cantor de forró, Wallas Arrais, a influencer se envolveu em uma grande polêmica com uma ex do cantor de nome Keyla, que está na justiça processando o cantor por não pagamento de pensão alimentícia.

Agora a notícia é o seguinte, apresentadora Jack Lima, que comanda um programa na TV Diário em Fortaleza mandou um recado ao vivo para Mileide Mihaile. A apresentadora tomou as dores de Keyla, ex de Wallas, que namorada Mileide Mihaile e disse que a ex-de Safadão ter uma parcela de culpa na separação do cantor de Forró que ela namorada, com a ex-dele. Que confusão hein?

Fonte: Aaron Tura - https://www.otvfoco.com.br/coluna-dos-famosos-mileide-e-desmascarada-por-apresentadora-na-tv-e-zilu-mesmo-traida-afirma-amar-zeze-di-camargo/

Recomendado pelo Google: