header top bar

section content

Médico cajazeirense faz homenagem a sua mãe que está no céu: “você me deu muito mais do que a vida “

Atualmente Josival Junior é médico de hospital da cidade de Recife, no estado do Pernambuco, onde é cirurgião em cabeça e pescoço.

Por Redação Diário

12/05/2019 às 17h16 • atualizado em 12/05/2019 às 17h30

Josival Junior ao lado de sua mãe Kininha

O médico cajazeirense, Josival Junior fez uma bela homenagem a sua mamãe, Joaquina Rolim Nogueira (Kininha) que faleceu no dia 25 de março deste ano, vítima de parada cardíaca.

Na sua página nas redes sociais, Junior disse: “Mainha, você me deu muito mais do que a vida. Você me deu uma razão diária para lutar pelos meus sonhos e para me tornar uma pessoa melhor. Você me fez acreditar em mim mesmo e no meu potencial. Você me deu educação e me ensinou valores que me tornaram um homem bom, humilde, generoso e grato por todas as coisas. Você me deu tudo que precisei durante toda minha vida: amor, carinho e alegria. Você me moldou e me fez a melhor versão de mim mesmo. Hoje é sim um dia difícil (como tem sido muitos outros). Difícil porque tudo que eu mais queria era poder ouvir sua voz mais uma vez, me deixar contagiar com sua risada e alegria incomparáveis e dar aquele abraço e beijo aconchegados que faziam com que o tempo parasse e nada mais se fizesse necessário. Saudade e amor eternos”.

VEJA TAMBÉM:

Esse é primeiro dia das mães que Josival Junior passa sem a sua mãe. Ele é irmão de Cícero Neto, ambos são filhos do jornalista e atual secretário de comunicação da prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira.

Atualmente Josival Junior é médico de hospital em Recife, capital do Pernambuco, onde é cirurgião de cabeça e pescoço.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mainha, você me deu muito mais do que a vida. Você me deu uma razão diária para lutar pelos meus sonhos e para me tornar uma pessoa melhor. Você me fez acreditar em mim mesmo e no meu potencial. Você me deu educação e me ensinou valores que me tornaram um homem bom, humilde, generoso e grato por todas as coisas. Você me deu tudo que precisei durante toda minha vida: amor, carinho e alegria. Você me moldou e me fez a melhor versão de mim mesmo. Hoje é sim um dia difícil (como tem sido muitos outros). Difícil porque tudo que eu mais queria era poder ouvir sua voz mais uma vez, me deixar contagiar com sua risada e alegria incomparaveis e dar aquele abraço e beijo aconchegados que faziam com que o tempo parasse e nada mais se fizesse necessário. Saudade e amor eternos. ” Quando a gente ama alguém de verdade Esse amor não se esquece O tempo passa, tudo passa, mas no peito O amor permanece E qualquer minuto longe é demais A saudade atormenta. Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade”

Uma publicação compartilhada por Josival (@josivaljr) em

Na sua postagem Juninho, como é carinhosamente chamado pelos amigos e familiares encerra sua postagem citando a música de Roberto Carlos.

“Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta.

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade”.

MAIS MENSAGENS

Os sobrinhos, Petson e Pollyana Santos também lembraram em suas mensagens do carinho e o amor que Kininha tinha por eles.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: