header top bar

section content

Após vencer concurso no Caribe, miss cajazeirense é promessa para desfilar no São Paulo Fashion Week

Recentemente a modelo que saiu nas principais revistas de São Paulo está com entrevistas agendadas em um programa da Rede Globo e emissoras de TVS locais

Por Raquel Alexandre

12/05/2019 às 09h17 • atualizado em 12/05/2019 às 09h22

Miss Cajazeirense já participou de vários concursos de beleza

A miss cajazeirense Denise Vitória, que recentemente venceu um concurso de beleza muito concorrido na República Dominicana, no Caribe, tem sido destaque na mídia em todo o mundo e já está cotada para desfilar no maior evento de moda nacional: O São Paulo Fashion Week.

Recentemente a modelo que saiu nas principais revistas do estado de São Paulo está com entrevistas agendadas em um programa de grande audiência da Rede Globo e emissoras de TVS locais.

A miss afirmou que também vai voltar ao Caribe e Chile nos próximos meses para desfilar em eventos de moda.

Nas entrevistas, Denise Vitória, dará detalhes de como se preparou para chegar ao auge.

Denise Vitória Rolim Gonçalves, de 18 anos é modelo desde os 14 anos de idade. A modelo é filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim.

“Representar Cajazeiras é uma emoção imensa. Imagine ser a primeira. Eu espero abrir portas para todas as meninas de Cajazeiras e cidades pequenas que desejam participar desses concursos, porque no começo é difícil, mas vale muito a pena”, finalizou a modelo.

VEJA FOTOS E NOTÍCIAS SOBRE A MODELO DENISE VITÓRIA:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: