header top bar

section content

Detalhes inéditos da morte de Carol Bittencourt são divulgados e caso tem reviravolta chocante

Morte da modelo Carol Bittencourt ainda gera bastante revolta e deixa público em choque, principalmente com novos detalhes que foram revelados agora por um amigo da apresentadora

Por Aaron Tura

06/05/2019 às 10h59 • atualizado em 06/05/2019 às 11h04

Carol Bittencourt (Foto: Reprodução)

A morte da modelo Carol Bittencourt ocorrida há alguns dias até agora não foi bem digerida pela família e pelos fãs da apresentadora de 37 anos. Ela navegava por Ilha Bella com o recém marido Jorge Sestini, quando acabou desequilibrando e caindo no mar. Após o ocorrido, muito se discutiu pela forma como afinal a modelo acabou caindo no mar. Enquanto uma ala apontava que ela havia pulado para pegar os cachorros que estavam junto com ela, outra fonte apontava que ela havia perdido o equilíbrio e caído no mar.

Agora novos detalhes da morte de Carol Bittencourt são revelados, muitos deles, inclusive completamente inéditos. “Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros.

Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, disse o empresário Giba Ruiz Vieira para a coluna de Fabia de Oliveira do Jornal o Dia.

“Eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela”, revelou. “Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto”, contou ele sobre a morte de Carol Bittencourt.

Vale dizer que neste último fim de semana foi a vez da filha de Carol Bittencourt, Bella, fazer uma publicação, inclusive, tirando qualquer tipo de culpa que Jorge Sestini, atual marido da modelo, no acidente e morte da mãe:
“Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!

Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la!

Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão“.

Fonte: Aaron Tura - https://www.otvfoco.com.br/detalhes-ineditos-da-morte-de-carol-bittencourt-sao-divulgados-e-caso-tem-reviravolta-chocante-perdeu-os-sentidos-e-afundou/

Recomendado pelo Google: