header top bar

section content

Após anúncio de namoro com Anitta, funkeira famosa quebra silêncio, expõe verdade e deixa público pasmo

Funkeira fala de relação com Anitta. Confira!

Por Tv foco

05/05/2019 às 15h22 • atualizado em 05/05/2019 às 15h30

Funkeira fala de relação com Anitta (Foto: Reprodução)

Noticiamos ontem no TV Foco que Anitta estaria se relacionando com uma funkeira conhecida do mercado musical. As informações eram da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Na coluna, a profissional informou que as mulheres estavam passando muito tempo juntas e tudo dava a entender que estavam tendo alfo mais íntimo. Pois bem, após ter seu nome envolvido na confusão, a MC resolveu expor a verdade e deixou muitos perplexos.

Por meio de seu Instagram, MC Rebecca desmentiu a informação e esclareceu toda a verdade. “Deixa eu deixar uma coisa bem claro aqui. Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir a um show dela e foi o dia que deu pra ir. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir no show dela. Foi incrível, maravilhoso, vocês tem que assistir. E estão espalhando uma coisa que não é verdade”, começou a mulher.

MC Rebecca é o novo possível affair de Anitta (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ela foi além, e explicou a real relação que tem com Anitta: “A gente não tá ficando, a gente não está se relacionando. Eu sou muito fã dela, sempre quis ver um show dela e foi isso o que aconteceu. Agora eu entendo realmente que os artistas estão passando e passam por outras pessoas espalhando mentira. Isso chega ser até vergonhoso. Parem de comentar isso, vamos falar do meu clipe ‘Sento com Talento’, tá? Obrigada”.

Do outro lado, Anitta pareceu não se importar com os rumores envolvendo o seu nome e está maravilhosa se apresentando na África. Ela foi recebida por muito carinho e nas redes sociais circulam registros de sua fenomenal passagem pelo continente africano.

Fonte: Tv foco - https://www.otvfoco.com.br/apos-anuncio-de-namoro-com-anitta-funkeira-famosa-quebra-o-silencio-expoe-verdade-e-deixa-publico-pasmo/

Recomendado pelo Google: