header top bar

section content

Raul Gil lamenta morte de Yasmim: “Por que ela não veio falar comigo?”

Apresentador se manifestou sobre suicídio, aos 17 anos, de sua ex-assistente de palco

Por Veja

26/04/2019 às 08h25

Yasmim Gabrielle e Raul Gil (Foto: SBT/Youtube)

O apresentador Raul Gil se pronunciou sobre a morte de sua ex-assistente de palco mirim Yasmim Gabrielle, que trabalhou no programa que leva seu nome, no SBT, até 2017. A adolescente tinha 17 anos e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a causa da morte foi suicídio.

+ Com depressão, ex-assistente mirim de 17 anos do programa Raul Gil é encontrada morta

“Eu gostava muito dela”, disse em entrevista ao portal UOL. “[Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”. Raul Gil ainda revelou que a jovem não o procurou enquanto lidava com o que amigos e parentes acreditam ter sido depressão: “Eu fico me perguntando: Jesus Cristo, por que ela não veio falar comigo? Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado nesse ponto”.

Para o apresentador, a família da jovem deve “ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu”, e disse que se lembrará dela “dançando, cantando e sorrindo”.

Yasmim morreu no último domingo 21, na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo. A notícia foi dada pelo diretor do Programa Raul Gil, Raul Gil Jr., por meio do Instagram. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu..

Se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, através do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br.

Fonte: Veja - https://veja.abril.com.br/entretenimento/raul-gil-lamenta-morte-de-yasmim-por-que-ela-nao-veio-falar-comigo/

Recomendado pelo Google: