header top bar

section content

Suzanna Freitas conta que Latino não dá mesada: ‘Minha mãe paga a faculdade’

Filha do cantor com Kelly Key, a jovem de 18 anos explicou que não conta com a ajuda de Latino em sua vida financeira.

Por Purepeople

18/04/2019 às 09h04

Suzanna Freitas explicou que nem ela e nem a mãe quiseram cobrar de Latino a mesada

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas tem se destacado nas redes como digital influencer e respondeu perguntas de internautas sobre a carreira. Após a jovem de 18 anos falar sobre os ganhos financeiros na profissão, um fã questionou se o cantor – por quem foi elogiada em foto recente – a ajudava com uma quantia mensal: “Seu pai te dá mesada”. “Não”, limitou-se a dizer a adolescente, cuja relação com o pai é distante. Em outro vídeo, ela acrescentou que já recebeu ajuda financeira dele: “Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou”.

A primogênita de Kelly Key ainda contou como usa a verba que ganha através de suas redes. “A maioria das coisas que eu compro para mim é com o meu trabalho aqui do Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos, ainda moro com os meus pais e minha mãe paga minha faculdade e também me dá mesada. Meu trabalho aqui é um adicional, mas mesmo se ela não me ajudasse eu conseguiria me sustentar também”, ponderou. Mico Freitas, padrasto cujo nome foi inserido por ela em sua certidão de nascimento, também a ajuda eventualmente: “Às vezes, quando eu preciso comprar alguma coisa, eu peço o cartão dele”.

Nesta semana, Suzanna dividiu com os fãs um tratamento com radiofrequência para eliminar o excesso de flacidez na parte superior do abdômen. “Estou fazendo tratamento de uma coisa me incomodou a vida inteira: o umbigo caído. Tem muitas mulheres que nasceram com o umbigo caído, que foi o meu caso, e muitas outras que ficaram assim depois de alguma cirurgia ou pós-gravidez. Tem muita gente que passa por isso e eu sou uma dessas pessoas. Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que querendo ou não mexe com a nossa autoestima”, ponderou.

SUZANNA E NAMORADO SE ORGANIZAM PARA FICAR JUNTOS AOS FINS DE SEMANA: ‘DÁ CERTO’
Namorada do estudante e youtuber Gabriel Simões, com quem curtiu pré-estreia no RJ, a influencer se organiza para passar os fins de semana com ele. “Ele dorme na minha casa basicamente todos os sábados e eu na dele todas as sextas porque moramos em bairros diferentes e assim dá certo para a gente se encontrar o fim de semana todo”, afirmou a dona de looks cheios de personalidade. Ela ainda esclareceu que os dois não mudaram o status de relacionamento: “Uso aliança de compromisso, mas não estou noiva. Mesmo sendo um dos meus sonhos entrar na igreja, acho que tudo acontece no seu tempo. Não adianta se precipitar”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/filha-de-kelly-key-suzanna-nao-ganha-dinheiro-mensal-de-latino-e-explica-como-banca-custos-saiba_a263861/1

Recomendado pelo Google: