header top bar

section content

VÍDEO: Bailarino se destaca em Cajazeiras com estúdio de dança que atrai alunos de todas as idades

Ele conversou com a equipe do Conexão Sertão sobre a realização desse sonho no Sertão paraibano

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2019 às 18h41 • atualizado em 11/08/2019 às 21h44

Um espaço totalmente voltado para a dança em Cajazeiras. Assim é o Studio Marcelo Fiuza, que leva o nome de seu idealizador e proprietário, mas tem uma equipe de bailarinos à frente do trabalho.

Marcelo conversou com a equipe do Conexão Sertão sobre a realização desse sonho no Sertão paraibano. “Eu sempre me vi ensinando. Sou daquelas pessoas que, se eu vejo que o corpo se propõe a aprender, eu acho que o ensinar acontece ali”, disse.

Além do estúdio, Marcelo também está à frente da Cia. de Dança Marcelo Fiuza, que protagoniza belos espetáculos em Cajazeiras e região com coreografias próprias.

MAIS + Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e projetos para a cidade

Aos 28 anos e prestes a se formar em Dança pela Fundação Cultural do Estado da Bahia – Funceb, esse baiano de Salvador, mas radicado em Cajazeiras, tem se tornado referência em espetáculos e aulas de balé clássico e dança contemporânea.

“Hoje eu já vejo que Cajazeiras me possibilitou trazer minha arte de uma forma diferenciada, já que aqui não tinha a linguagem que eu trabalho”, frisou.

Marcelo e seus alunos em estúdio

No Studio Marcelo Fiuza os professores desenvolvem nos alunos (crianças e adultos) habilidades para várias modalidades de dança e buscam levar, além de entretenimento, formas de usar o corpo de maneira criativa e dinâmica.

O estúdio fica localizado na Travessa Enéas Bezerra, ao lado da Escola Dom Moisés Coelho, e funciona de segunda a sábado.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: