header top bar

section content

Ator da globo fala de hospedagem em ‘motel’ por causa da chuva e mulher brinca: “use camisinha”

Dadá Coelho postou trecho de conversa com o marido, Paulo Betti, no ar em 'Órfãos da Terra'

Por Quem

09/04/2019 às 08h44

Paulo Betti e Dadá Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)

O temporal que deixou o Rio de Janeiro debaixo d´água, nesta segunda-feira (8), deixou muita gente ilhada por causa das enchentes em diversos bairros do Rio de Janeiro. Incluindo atores da TV Globo.

Paulo Betti, no ar na atual trama das 6, Órfãos da Terra, com o personagem Miguel Nasser, o ator mandou mensagem à mulher, a atriz e roteirista Dadá Coelho, que usou do bom humor na situação por causa do corretor automático do celular do marido.

“Estou preso no Projac. Produção providenciando motel rs”, escreveu ele, ao invés de escrever ‘hotel’. Vale dizer que o estúdio global fica entre os bairros de Jacarepaguá e de Curicica, também atingidos pelo temporal. Dadá, bem-humorada, então, respondeu: “Use camisinha”.

Betti, que namora Dadá desde 2016, já foi casado com as atrizes Eliane Giardini (de 1973 a 1997) e Maria Ribeiro (de 2001 a 2005), e com a artista plástica Mana Bernardes (de 2013 a 2015).

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/paulo-betti-fala-de-hospedagem-em-motel-por-causa-da-chuva-e-mulher-brinca-use-camisinha.html

Recomendado pelo Google: