header top bar

section content

VÍDEO: No Ano da Juventude, paróquia traz duas atrações nacionais para a cidade de São José de Piranhas

Expectativa é de que os eventos atraiam uma mutidão à cidade, inclusive com caravanas de outros estados, pois são artistas e missionários de grande sucesso

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2019 às 16h25 • atualizado em 03/04/2019 às 00h43

Duas grandes atrações da música gospel católica confirmaram presença na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, para um show e um evento missionário promovidos pela Paróquia São José, que faz parte da Diocese de Cajazeiras.

Os eventos estão inseridos na programação da Semana da Juventude, de 19 a 26 de maio, e também no Ano Diocesano da Juventude.

A expectativa é de que eles atraiam uma mutidão à cidade, inclusive com caravanas de outros estados, pois são artistas e missionários que estão fazendo grande sucesso.

No dia 23 de maio, o cantor e missionário Thiago Brado vai se apresentar às 19:30 na Paróquia São José com a “Noite Minha Essência”, que envolve não só música, mas também momentos de adoração e oração.

Cartaz de divulgação da ‘Noite Minha Essência’, de Thiago Brado

Já no dia 13 de julho, às 19:00, é a vez do Ministério Colo de Deus fazer seu show na cidade. Este evento também servirá para arrecadar recursos para a obra de ampliação da Igreja São José.

O show do Ministério Colo de Deus ainda não tem local definido e o ingresso custará R$ 30,00. No vídeo acima, padre Dalmir Cornélio dá mais detalhes dos dois eventos.

VEJA TAMBÉM

+ Frei mostra processo artesanal de círios pascais feitos em Cajazeiras para igrejas do Nordeste

Cartaz de divulgação dos dois eventos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: