header top bar

section content

Em foto ousada de topless e bumbum empinado, dançarina provoca: “se sexo é saúde, como está você?”

Dançarina fez questionamento em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (25)

Por Quem

25/03/2019 às 08h46

Thais Carla (Foto: Reprodução / Instagram)

Thais Carla usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (25) para provocar seus seguidores. A dançarina plus size publicou uma foto em que aparece deitada na cama, fazendo topless e com bumbum empinado.

“Se sexo é saúde, como está você?”, disse ela na legenda, deixando abertura para as respostas dos seguidores, que imediatamente se posicionaram. Alguns chegaram a brincar com a provocação. “à beira da morte”, respondeu um fã.

Outros chegaram a exaltar Thais, que é conhecida por seus discursos de empoderamento feminino na web. “Está linda, e seu marido deve ser muito feliz com tanta abundância. Mulher maravilhosa que causa inveja em muitas. Sexo é vida e entre mulheres adultas é ótimo falar sobre isso e essas idiotas que criticam não entendem oq é uma mulher com uma imagem significativa pra vida de outras mostrar que tudo pode mesmo sendo gorda ou não sendo normal como algumas dizem. Ser gorda e transar que delicia”, disse outra internauta, rebatendo comentários de haters na foto da bailarina.

Recentemente, Thais posou completamente nua em novo clique e escolheu um jeito estratégico para escondeu seus mamilos, jogando as longas madeixas na frente do corpo e completado o que faltou com pequenas flores.

Alguns seguidores não gostaram muito da “exposição” da dançarina, que já falou sobre ter orgulho de quem é e de seu corpo e como sua autoestima e felicidade podem acabar incomodando as outras pessoas. “Eu queria entender porque te incomoda. Por que as pessoas serem felizes do jeito que quiserem te incomoda? A felicidade alheia incomoda muito. A pessoa encarar a vida do jeito que quiser incomoda”, opinou.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/de-topless-e-bumbum-empinado-thais-carla-provoca-se-sexo-e-saude-como-esta-voce.html

Recomendado pelo Google: