header top bar

section content

Mulher grava vídeo íntimo para o marido e publica por engano no Facebook

As imagens picantes foram divulgadas sem querer para duas mil pessoas

Por IG DELAS

20/03/2019 às 08h25

Mulher grava vídeo íntimo para o marido e publica por engano no Facebook

Ao gravar um vídeo íntimo, a pessoa que está na frente das câmeras precisa ter alguns cuidados tanto na hora da gravação quanto na hora de fazer o envio do material. Caso cometa algum erro, a situação pode sair do controle e causar confusão. E foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher que vive na Bulgária.

De acordo com o The Sun , a jovem estava entediada e resolveu gravar um vídeo íntimo , deitada na cama, para seu marido, que atualmente trabalha em outro país. Na gravação, ela lambe os lábios enquanto aproxima a câmera de seus seios. Enquanto isso, emojis de flores surgem no canto da tela.

O problema, no entanto, acontece na hora do envio. Isso porque na hora de mandar as imagens picantes, a mulher comete um deslize e, em vez de enviar de forma privada para o parceiro, ela acaba publicando em sua conta do Facebook de forma pública.

Segundo informações da mídia local, seus amigos e familiares ficaram em choque depois de ver o “conteúdo sexual” aparecer em seu feed na rede social. Ela possui dois mil contatos na plataforma, o que sugere que muita gente tenha visto sua publicação.

Tabloides internacionais dizem que o filho do casal, de 20 anos, ressaltou que não poderá “voltar para casa pelos próximos cinco anos” por conta da situação embaraçosa criada por sua mãe. Relatos ainda dizem que seu marido ficou chateado com a história e se recusou a falar com ela por alguns dias.

Para conseguir superar o acontecimento, a mulher recorreu aos amigos mais próximos para buscar apoio. E agora você já sabe: se for fazer um vídeo íntimo, certifique-se de que está enviando para a pessoa certa e não para todos os amigos e contatos das redes sociais.

Fonte: IG DELAS - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-03-18/video-intimo-redes-sociais.html

Recomendado pelo Google: