header top bar

section content

ASSISTA: Grande atração musical grava vídeo com o prefeito convidando para festa em Cachoeira dos Índios

Tradicionalmente, antes da festa ocorre a grande Cavalgada de São José de Marimbas, que está na sua 30ª edição. Evento faz parte do calendário turístico da região

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2019 às 13h51 • atualizado em 07/03/2019 às 14h15

O cantor Felipão gravou um vídeo ao lado do prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas, convidando a população para participar da tradicional festa do Distrito de Marimbas, que acontecerá próximo dia 19.

Tradicionalmente, antes da festa ocorre a grande Cavalgada de São José de Marimbas, que está na sua 30ª edição. O evento faz parte do calendário turístico do município e da região.

VEJA MAIS: Cachoeira dos Índios também se junta ao carnaval da região com festas realizadas pela Prefeitura

Para comemorar o dia de São José, cavaleiros e amazonas fazem o percurso da cidade de Cachoeira dos Índios até o distrito de Marimbas, na zona rural, em uma cavalgada que passa por diversas localidades chamando a atenção de moradores e arrastando outros acompanhantes.

A cavalgada faz parte da festa religiosa em alusão a São José, onde a população pede ao santo chuvas para a região. Na chegada ao Distrito de Marimbas, os cavaleiros e amazonas participam de uma missa e recebem as bençãos pelo padre.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: