header top bar

section content

VÍDEO: Baile do Havaí leva grande público ao Campestre de Cajazeiras demonstrando tradição carnavalesca

O tradicional baile mostrou que ainda tem muita força dentro do carnaval da cidade

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2019 às 18h45

O tradicional Baile do Havaí, realizado pela diretoria do Campestre Clube de Cajazeiras, demonstrou que ainda tem muita força dentro do carnaval da cidade. Na sexta-feira, a festa contou com ótimas atrações musicais e reuniu um grande público.

O presidente do Campestre, Altemar Vieira, disse que está deixando o cargo em abril com a sensação do dever cumprido por ter conseguido manter o Baile do Havaí como uma das festas mais queridas dos foliões.

“Quero agradecer a Deus pela expectativa superada e pelo evento brilhante, e agradecer à minha família que, durante os quatro anos, me deu apoio, fez com que eu tivesse cada vez mais coragem e incentivo para seguir em frente diante das dificuldades que a gente econtra no dia a dia”, disse.

VEJA MAIS: Corrida de Jegues e festa em praça pública mantêm a força do carnaval de Bom Jesus

O deputado estadual Wilson Filho esteve na festa e ressaltou que é importante para a economia da região realizar eventos carnavalescos em várias cidades.

“Eu fico feliz porque nossa agenda fica superlotada. O carnaval desse jeito, para alguns pode ser só folia e brincadeira, mas para outros certamente é um jeito de ganhar a vida. Então, investir em eventos como esse é investir no crescimento da economia do nosso Sertão todo”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: