header top bar

section content

Carnaval 2019: atrizes da globo Juliana Paes e Deborah Secco trocam selinho na Sapucaí

Atrizes se encontraram durante desfile da Grande Rio nesta segunda-feira (4)

Por Quem

04/03/2019 às 09h54

Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes parou em um dos camarotes da Sapucaí para dar um beijinho em Deborah Secco. O momento foi registrado de perto pelos fotógrafos e deixou o público animado. “Juliana é amiga da vida. Tenho muito orgulho dela. Essa é uma amiga do meu coração”, se derreteu Deborah.

Na noite de sábado (2), Deborah foi coroada musa do Baile do Copa. De body cavadíssimo e fio dental, Secco ainda usou muitas joias, peruca com fios ondulados escuros e uma longa echarpe combinando.

Já Juliana, em entrevista para a QUEM, contou que fez uma dieta e um treino especial faltando um mês para pisar na avenida. “Pensei junto com meu personal num planinho de exercícios que eu possa fazer sem dificuldade durante esse mês de fevereiro, que eu estarei fora direto. Vou ficar atenta para manter uma alimentação mais equilibrada esse mês também. Meu ponto fraco é sempre o sorvete, mas consigo equilibrar e fazer a lei da compensação quando extrapolo um pouco”, explicou.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/Carnaval/Rio-de-Janeiro/noticia/2019/03/juliana-paes-e-deborah-secco-trocam-selinho-na-sapucai.html

Recomendado pelo Google: