header top bar

section content

VÍDEO: Empresário destaca a importância do Retiro de Carnaval para a economia de Pombal e região

O Retiro de Carnaval de Pombal é considerado o maior evento religioso do período no Sertão paraibano e será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

28/02/2019 às 14h07

Embora a cidade de Pombal, no Sertão paraibano, não tenha grandes festas carnavalescas neste período, o comércio de bens e serviços se intensifica graças ao Retiro de Carnaval da comunidade católica Remidos no Senhor.

Do dia 01 ao dia 05 de março, a rede hoteleira, a rede de restaurantes, o comércio de confecções, entre outros, aproveitam o grande número de visitantes para aumentar suas vendas.

É o caso do empresário do ramo de confecções Deivis Trigueiro. Ele é proprietário de uma fábrica de pequeno porte que fornece as camisas personalizadas do evento.

“Vem muita gente de outras cidades e, com certeza, essas pessoas consomem nos restaurantes, nos hotéis, no comércio. Para nós que fabricamos as camisetas do Retiro, é sempre um momento importante porque nós vivemos de eventos e esse evento contribui muito para nossa cidade”, falou o empresário.

VEJA TAMBÉM

+ Clima em Pombal já é de Retiro de Carnaval, considerado o maior evento do período na cidade

Retiro de Carnaval reúne multidão em Pombal

O Retiro de Carnaval de Pombal é considerado o maior evento religioso do período carnavalesco no Sertão paraibano e será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

“Hoje o Retiro de Carnaval se tornou um grande evento para nossa cidade. Cada ano maior e com isso a cidade ganha porque nós não temos tradição de carnaval”, ressalta o empresário.

Programação do Retiro no banner abaixo

Para mais informações, acesse o site www.remidosnosenhor.com.br

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: