header top bar

section content

Gagliasso é afastado de novela e passa por cirurgia para retirar cálculo renal

Bruno passou por procedimento cirúrgico e o estado de saúde do artista é estável

Por Purepeople

27/02/2019 às 08h44

Bruno Gagliasso foi afastado de novela 'O Sétimo Guardião' e passou por cirurgia para retirar cálculo renal (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para retirada de um cálculo renal. O ator deu entrada na unidade na manhã desta terça-feira (26). “O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliasso deu entrada na instituição, na manhã desta terça-feira (26), com quadro clínico de cálculo renal. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, disse o último boletim médico enviado ao Purepeople. No ar como Gabriel em “O Sétimo Guardião”, Bruno ficará afastado da novela. Segundo a assessoria de comunicação da Globo, o cronograma de gravações da trama de Aguinaldo Silva está sendo adaptado. Em meio a onda de boatos na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Gagliasso posou ao lado do colega de elenco e de Caio Blat nos bastidores do folhetim no início da semana.

Depois do fim do casamento de Loreto e Débora, Marina teve seu nome envolvido na separação e o clima das gravações ficou ruim. A ruiva teria cobrado Bruno o motivo de Giovanna Ewbank ter deixado de segui-la no Instagram. Gagliasso não gostou do questionamento e falou que apoiava o posicionamento da mulher. A atriz, então, cortou relações com o artista e os dois não passam mais textos. “Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso. O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, contou uma fonte ao site “Uol”.

ANTES DA POLÊMICA, ATORES ERAM BEM PRÓXIMOS
Após a confusão, a amizade de Bruno e Marina ficou abalada. Em outubro de 2017, Gagliasso e a mulher foram padrinhos de casamento da ruiva com o piloto Xandinho Negrão. Filha do casal, Títi foi uma das daminhas de honra. Vale lembrar que os atores já contracenaram na comédia romântica “Todas a Canções de Amor” e estrelaram a campanha de uma marca de automóveis.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/bruno-gagliasso-faz-cirurgia-para-retirar-pedra-nos-rins-e-e-afastado-de-novela-saiba_a259349/1

Recomendado pelo Google: