header top bar

section content

Cantora Maraisa exibe beleza natural e impressiona fãs: ‘Que diferença sem maquiagem’

Cantora esteve em uma clínica em São Paulo, onde foi atendida pelo médico Renato Kalil

Por Purepeople

14/02/2019 às 09h03

Maraisa, da dupla com Maiara, posou de cara limpa

Maraisa é uma das famosas que tem aderido a visuais naturais! A cantora posou de cara limpa ao lado do médico Renato Kalil em São Paulo, nesta quarta-feira (13), e dividiu a opinião dos internautas. Assim como outras celebridades, a sertaneja chamou atenção em foto sem make. “Muita gratidão! Só de estar na sua presença Dr, já é benção! Muito obrigada por me receber tão bem e contribuir para minha melhora! Nosso encontro foi um divisor de águas na minha vida! Que Deus te abençoe e que você continue a ajudar pessoas e mais pessoas… Suas palavras aliviam qualquer dor! Agradeço eternamente!”, escreveu na legenda da imagem. O clique surpreendeu os seguidores da artista. “Jesus, por isso o homem tem que conhecer a mulher sem make antes de casar”, brincou um. “Não é porque é famosa que precisa estar maquiada 24 horas por dia”, avaliou outra. “Acho ela gatinha sem make também”, falou um terceiro. “Com make ou sem make é uma mulher linda”, disse uma fã.

Larissa Manoela também já foi aplaudida pelas fãs por dar exemplo de autenticidade. “A saga da cara limpa continua porque eu tô me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios. E pra poupar ‘alguns’ de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque ‘alguns’ têm que se incomodar com isso?? Eu me sinto bem assim! Aprecie a beleza das pessoas sem apontar o dedo para aquilo que vocês acha ruim. Vamos nos amar mais”, pediu a atriz recentemente.

No início do ano, Xuxa Meneghel publicou um clique em que aparece de biquíni e sem maquiagem. Após críticas, a apresentadora recebeu apoio de Leticia Colin. “Deixem as mulheres envelhecerem em paz!”, falou. “Xuxa, você é uma gata”, elogiou Alice Wegmann. Paolla Oliveira e Mariana Ximenes também postaram uma foto na rede social sem make e com traje de banho. “Xuxa maravilhosa! Só não envelhece quem morre”, falou Luisa Mell. “As redes sociais viraram campo de deselegância e falta de sensibilidade e educação”, avaliou uma internauta.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/dupla-de-maiara-maraisa-aparece-sem-maquiagem-e-surpreende-fas-que-diferenca_a258290/1

Recomendado pelo Google: