header top bar

section content

Com fim da dupla sertaneja, Léo Chaves revela brigas com o irmão Victor no ‘The Voice’

Cantor falou sobre o fim da parceria com o irmão, com quem também formou dupla no 'The Voice Kids', dentro da música

Por Purepeople

07/02/2019 às 08h39

Leo Chaves falou sobre a relação com o irmão, Victor, em entrevista (Foto: Divulgação, TV Globo)

Seguindo carreira solo, Leo Chaves falou sobre a relação com o irmão, Victor, em entrevista ao “Jornal da Record”. No elenco de jurados do “The Four”, que estreia nesta quarta-feira (6) e será comandado por Xuxa Meneghel, o sertanejo confessou que, apesar de viver em pé de guerra com o músico, sente falta das falta das brigas que tinha frequentemente com o artista nos bastidores do “The Voice Kids”. A dupla foi técnica do reality musical da Globo nas temporadas de 2016 e 2017. “Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, afirmou o cantor.

Segundo Leo, a parceria com Victor foi turbulenta durante o tempo em que trabalharam juntos. Os dois anunciaram uma separação por tempo indeterminado em agosto do ano passado. “Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, comentou o empresário, que tem conciliado a música com outras atividades. O sertanejo, por exemplo, já lançou um livro e atua como palestrante.

Em abril de 2017, Victor foi denunciado por agressões físicas à Poliana Bagatini. Na época, o apresentador André Marques comunicou que o próprio cantor havia pedido afastamento do programa e a participação dele, que já estava pronta, foi editada pela emissora carioca. O sertanejo virou réu em processo pela Justiça de Minas Gerais e se posicionou o indiciamento “Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém”, declarou o músico na ocasião.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ex-dupla-de-victor-leo-chaves-relata-convivencia-com-irmao-briga-o-tempo-inteiro_a257741/1

Recomendado pelo Google: