header top bar

section content

Maiara, irmã de Maraisa, viaja com Fernando Zor e ganha torcida de fãs por casal

Solteiros, o cantor, dupla de Sorocaba, e a intérprete de 'Medo Bobo' curtiram a neve da Califórnia, nos Estados Unidos, na companhia de dois amigos

Por Purepeople

11/01/2019 às 07h58

Maiara, irmã de Maraisa, viaja com Fernando da dupla com Sorocaba (Foto: Divulgação, Instagram/Maiara e Maraisa)

Maiara e o sertanejo Fernando Zor, parceiro de palcos de Sorocaba, viajaram com outros dois amigos para a Califórnia. E, diante dos cliques compartilhados pela irmã de Maraisa – cujo companheirismo no palco foi destacado pela gêmea em foto recente -, fãs suspeitaram de um romance entre os dois. “Reflexo da melhor viagem da vida”, afirmou a cantora, que já revelou ter sido traída no passado. “Foi top, Mah… Essa entrou para a história”, respondeu Fernando nos comentários.

Em vídeo postado no Instagram da dupla Fernando e Sorocaba, os dois apareceram sentados frente a frente em um dueto da música “Zona de Risco”, uma parceria das duas duplas no novo álbum dos sertanejos, “O Chamado da Floresta”. “Lembra do nosso primeiro abraço? Pois é, hoje a saudade tá apertando mais que ele…”, afirmava a legenda, usando um trecho da música. Nos comentários, diferentes fãs torceram para que os dois estivessem juntos. “Sinto casal novo na área”, “Forma um casalzão” e “Vocês combinam” foram algumas das opiniões deixadas na postagem.

MARAISA CELEBRA RECONCILIAÇÃO: ‘MELHOR FASE’
Se o status de relacionamento de Maiara ainda está indefinido, o da irmã, Maraisa, está atualizado desde a reconciliação com Wendell Vieira. Depois de um rompimento, a sertaneja afirmou que os dois vivem um ótimo momento da vida a dois. “O Wendell é um cara que fica muito fora do país. Depois dessa volta, conseguimos alinhar mais a rotina, temos mais tempo juntos, tem feito muito bem para nós dois. Estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Tem que ter muita dedicação. É difícil… Com a vida que eu tenho eu me cobro muito e às vezes causa um mal-estar, mas se a gente não fizer isso a gente não vive”, contou ao Purepeople, explicando que os dois voltaram a ser namorados: “Nós estávamos noivos mas nós mesmo percebemos que tinha muito o que se alinhar para gente dar esse passo, aí demos uma trégua… Vai acontecer na hora certa, naturalmente, porque a gente namora para isso. A partir do momento que não tem aquela cobrança e você deixa as coisas mais soltas, não ficamos tão presos, as coisas ficam mais tranquilas, mais saudáveis”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/novo-casal-sertaneja-maiara-viaja-com-fernando-zor-e-fas-torcem-juntinhos_a255684/1

Recomendado pelo Google: