header top bar

section content

Jovem fica parcialmente cega após ovo explodir no microondas

Médicos dizem que Courtney Wood deve recuperar a visão em algumas semanas, apesar das queimaduras dolorosas

Por Hora 7

04/01/2019 às 08h55

A jovem perdeu parte da visão após a explosão (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma jovem de apenas 19 anos, só queria cozinhar um ovo no microondas para o dia após o Natal, mas algo terrível aconteceu. O ovo explodiu, queimou a região dos olhos e a deixou parcialmente cega!

A jovem, que trabalha como cuidadora de crianças e idosos na Inglaterra, agora quer alertar os outros dos perigos de coisas comuns que fazemos em casa.

Ela colocou o ovo em um jarro com água e o deixou no microondas. Foi nesse momento em que o ovo explodiu na sua cara e ainda lhe queimou com água.

A explosão foi direto em seus olhos e como ela mora sozinha, começou a gritar e correr de dor sem conseguir ver muito bem o que estava acontecendo. Um amigo chamou a emergência e no hospital os médicos lhe deram morfina e colocaram gaze fria em suas queimaduras.

Felizmente suas queimaduras são superficiais e, segundo os médicos citados pelo jornal Daily Mail, ela não terá cicatrizes permanentes.

Seu olho direito já voltou a enxergar bem após 48 horas, mas o esquerdo ainda está cego.

Segundo os médicos, é possível que sua visão só volte após duas semanas, por causa da lesão nas córneas. É necessário que a queimadura esteja curada para que ela enxergue de novo. “Odiaria que alguém passasse por isso”, afirmou ela.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/jovem-fica-parcialmente-cega-apos-ovo-explodir-no-micro-ondas-01012019#!/foto/1

Recomendado pelo Google: