header top bar

section content

Duda Nagle exibe foto de Zoe à Gisele Bündchen e top fica surpresa. Veja reação!

Com o celular do ator na mão, a loira entregou que Zoe é pura fofura

Por Purepeople

20/12/2018 às 10h26

O rostinho de Zoe ainda é um segredo para os milhares de fãs de Sabrina Sato e Duda Nagle. Ainda sem mostrar os traços completos da filha nas redes sociais, os pais da pequena abriram uma exceção e encantaram Gisele Bündchen. Na noite desta quarta-feira (19), a modelo foi clicada vendo as fotos da menina no celular do ator e a sua reação entregou que vem muita fofura por aí. O encontro entre os famosos aconteceu em festa promovida pela marca de joias Vivara em parceria com o diretor criativo da “Vogue” Itália, Giovanni Bianco, no de Arte Contemporânea, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Surpreendendo com as curvas do seu corpo retornando a forma original, Sabrina Sato já tem planos para daqui à três meses: brilhar na Sapucaí. Em recente entrevista à revista “Vogue”, a japonesa revelou que não vai quebrar a tradição e vai desfilar pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e pela Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Eu já falei sim (para o Carnaval). Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado”, afirmou.

Sempre exibindo um corpo sequinho e sarado nos anos anteriores, a apresentadora da Record TV promete pegar leve por conta da maternidade. “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”, contou. Sem dieta e malhar, a mulher de Duda Nagle já eliminou 11kg após nascimento de Zoe. Com sonho de parto humanizado, ela deu à luz através de uma cesárea. “Tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça”, explicou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/duda-nagle-mostra-fotos-da-filha-zoe-a-gisele-bundchen-e-reacao-da-modelo-entrega-fofura_a254011/1

Recomendado pelo Google: