header top bar

section content

Ana Furtado agradece apoio de Boninho durante câncer: ‘Grata e sortuda’

A apresentadora Ana Furtado usou o seu perfil no Instagram para falar do tratamento contra o câncer de mama e do apoio que recebeu do marido, Boninho.

Por Purepeople

16/12/2018 às 08h55 • atualizado em 16/12/2018 às 18h38

Ana Furtado se declara para o marido, Boninho, no Instagram (Foto: Divulgação, Instagram/Ana Furtado)

Na tarde deste sábado (15), Ana Furtado publicou em seu Instagram uma foto em que aparece abraçada com o marido, Boninho, em clima de harmonia e felicidade. A apresentadora, que finalizou o tratamento contra o câncer de mama, agradeceu o apoio do marido e falou do sentimento que tem por ele. “‘Meu melhor amigo, meu amor’ nunca fez tanto sentido. Esse post é só para te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! Te amo, te amo, te amo!”, disse. Além dos fãs, alguns artistas deixaram comentários carinhosos no post da apresentadora. Marcos Mion e Tatá Werneck , por exemplo, dedicaram vários corações para o casal.

Na legenda do vídeo em que comemora a última sessão de radioterapia, Ana Furtado fez uma texto repleto de emoção e gratidão. “Enfim, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que, ao longo deste meu caminho, me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou! A CURA é minha!”, celebrou Ana Furtado com os seguidores do Instagram.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ana-furtado-se-declara-para-boninho-no-instagram-e-fala-do-apoio-durante-o-cancer-de-mama_a253624/1

Recomendado pelo Google: