header top bar

section content

Simaria, em tratamento de tuberculose, adia volta aos shows com Simone: ‘Março’

Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, Simaria, ainda tratando a tuberculose ganglionar, explicou a decisão

Por Purepeople

14/12/2018 às 08h38

Simaria, em tratamento de tuberculose, adia volta aos shows com Simone (Foto: Divulgação, TV Globo)

Simone e Simaria começaram a gravar o “The Voice Kids” na Globo, mas, para o retorno aos palcos, os fãs precisarão esperar mais um pouco por conta do tratamento contra tuberculose da irmã mais velha. De acordo com informações do comunicado divulgado à imprensa nesta quinta-feira (13) pela Social Music e Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla, o retorno aos palcos “será no carnaval de 2019 para animar ainda mais a folia” e agenda das duas reabre para shows a partir de março. As duas chegaram a ser confirmadas pela prefeitura de Salvador como uma das atrações do Festival de Réveillon, mas a assessoria explicou que a dupla ainda não havia confirmado presença.

+ Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019: ‘Energia negativa está entre elas’

Ainda na nota, Simaria falou sobre novo projeto da dupla, gravado em São Paulo no fim de novembro. “Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”, afirmou a baiana, que revelou em rede social que seguirá tomando remédio até fevereiro.

Depois de passar alguns dias desconectada, Simone explicou que a pausa aconteceu porque ela estava em um retiro religioso. “A gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do coração, tem sempre uma sujeirinha que fica guardada. Que a gente acha que está tudo certo, mas fica alguma coisinha. Eu pude fazer e contemplar de perto o quão especial foi ver o que aconteceu na vida daqueles que levei para lá”, afirmou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/simaria-tratando-tuberculose-adia-novamente-volta-aos-palcos-com-simone-carnaval_a253480/1

Recomendado pelo Google: