header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie com transparência e web vibra: ‘Que corpo!’

Nos bastidores do ensaio, a artista usou o seu celular para dar um spoiler da nova coleção que vai representar e levou os fãs à loucura

Por Purepeople

10/12/2018 às 07h32

Marina Ruy Barbosa posou de lingerie (Foto: Divulgação, Instagram Marina Ruy Barbosa)

Marina Ruy Barbosa levou seus seguidores à loucura neste domingo (09). Depois de sair de casa bem cedinho para trabalhar, e ganhar a companhia do marido, Xandinho Negrão, ao se deslocar de helicóptero pela cidade, a artista usou o seu Instagram para dar uma prévia do ensaio para o qual foi clicada. “Bastidores com essa vista”, escreveu na legenda da imagem na qual aparece só de lingerie branca e com transparência. Ao verem o clique os fãs da artista vibraram. “Um corpo é um corpo”, escreveu um, elogiando a barriga chapada da atriz. “Você foi esculpida”, afirmou uma fã. “Estou em choque”, brincou outra internauta.

Multifacetada, Marina Ruy Barbosa se apresentou ao lado de Roberto Carlos no show de final de ano do cantor. Mas a participação da artista na atração foi cercada de polêmicas. Antes mesmo da gravação, boatos deram conta que o artista não aceitaria se apresentar ao lado da ruiva por causa da personagem de Marina na novela “O Sétimo Guardião”, Luz. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, supersticioso que é, Roberto teria achado o papel de Marina místico demais. Mas isso acabou não sendo um impeditivo e os dois cantaram juntos a música “Na paz do seu sorriso”. Durante o encontro, Roberto Carlos brincou com a personagem da artista e a chamou de ‘gata’. O sificiente para um burburinho nas redes sociais. “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”, perguntou uma fã, referindo-se ao constrangimento sofrido por Claudia Leitte após Silvio Santos dizer que ficava excitado ao lado dela. “Ele não me deu cantada nenhuma”, garantiu Marina, que afirmou que toda a repercussão não passou de um “bafafá para gerar cliques”.

Casada com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa já tem o sonho de aumentar a família. “Três filhos”, disse o piloto, que ganhou o aval da mulher. “Nosso futuro é um só”, ele declarou. “Eu espero ter orgulho das nossas escolhas e olhar para trás e ver esse começo que a gente formou da nossa família”, completou Marina. Em uma entrevista juntos para Matheus Mazzafera, Xandinho contou como foi o primeiro ‘eu te amo’ do casal. “A gente estava em uns amassos e aí me emocionei e falei”, assumiu. Segundo ele, Marina não teve reação no momento. “Você ficou quieta!”, ele garantiu. Aos risos, Marina consertou: “Eu não falei que eu te amo também? Mas eu te amo”.

Purepeople

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marina-ruy-barbosa-mostra-barriga-chapada-ao-posar-de-lingerie-branca-com-transparencia-veja_a253084/1

Recomendado pelo Google: