header top bar

section content

VÍDEO: Casal grava vídeo fazendo sexo no topo de pirâmide no Egito

Ele e a namorada escalaram o monumento à noite e, quando chegaram no topo, celebraram...

Por Diário do Sertão

10/12/2018 às 14h30

Você tem fetiche de transar em lugares inusitados? Um casal superou todas as possibilidades e fez sexo nada menos do que no topo de uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito e uma das sete maravilhas do mundo. Pra completar, eles ainda compartilharam o vídeo nas redes sociais.

Mas parece que só quem gozou do ato foram eles: as autoridades do Egito ficaram irritadas com o ‘desrespeito’ e pediram à Promotoria Geral para investigar o caso. O ministro de Antiguidades, Khaled al Anani, quer que “sejam tomadas as medidas necessárias” pelo vídeo que “atenta contra a moral”.

O casal aventureiro teria escalado a pirâmide durante a noite e, chegado ao topo, tirou a roupa e começou o ato. Os dois foram identificados como Andreas Hvid e Josephine Sarah. O homem seria um fotógrafo dinamarquês especializado em fazer fotos de picos altos pelo mundo.

O vídeo foi removido da conta pessoal dos dois no Instagram, mas não antes de outros usuários começarem a compartilhá-lo pelas redes sociais.

O diretor de Gizé, Ashraf Mohi, informou que o primeiro passo será verificar se o vídeo é real. Ainda não está clara qual será a pena que o casal cumprirá, mas elas podem ser mais duras caso haja algum dano ao monumento.

Fonte: - https://meiahora.ig.com.br/geral/mundo-e-tecnologia/2018/12/5600667-casal-grava-video-fazendo-sexo-no-topo-de-piramide-no-egito.html

Recomendado pelo Google: