header top bar

section content

Mulheres traem mais quando os maridos não fazem tarefas do lar, afirma pesquisa

É o que indica uma pesquisa realizada com 10 mil mulheres inscritas no Gleeden, um site especializado em promover encontros extraconjugais.

Por M de Mulher

07/12/2018 às 08h44 • atualizado em 07/12/2018 às 08h45

Segundo a pesquisa, 73% das entrevistadas revelaram que esse é um dos motivos pelos quais elas resolveram utilizar o site de encontros (Foto: shutterstock)

comportamentoO polêmico site Gleeden – dedicado a mulheres casadas que querem viver experiências extraconjugais – está dando o que falar mais uma vez por conta de uma pesquisa recém divulgada. A fim de entender o que leva as mulheres a traírem seus maridos, o Gleeden ouviu 10 mil usuárias do serviço e revelou um dado que não nos surpreende nem um pouco: elas são mais infiéis quando os maridos se recusam a dividir as tarefas domésticas.

Segundo a pesquisa, 73% das entrevistadas revelaram que esse é um dos motivos pelos quais elas resolveram utilizar o site de encontros. Isso representa quase 3 em cada 4 inscritas! Já 86% responderam que se irritam profundamente quando o parceiro tenta fugir das tarefas do lar e 84% disseram que isso costuma ser motivo de discussões entre o casal.

O Gleeden é um serviço que surgiu em 2009 na França e hoje está presente em diversos países, inclusive no Brasil. Segundo dados do site, atualmente ele conta com mais de 3,2 milhões de usuários. A inscrição é gratuita para mulheres, mas cobra uma taxa para a adesão dos homens.

Fonte: M de Mulher - https://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/mulheres-traem-mais-quando-os-maridos-nao-fazem-tarefas-do-lar/

Recomendado pelo Google: