header top bar

section content

Após viagem com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é diagnosticado com trombose

'O que eu pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio na verdade se trata de uma trombose nas fibulares', escreveu o pernambucano em suas redes sociais

Por Purepeople

28/11/2018 às 07h35

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

De volta ao Brasil após o fim das férias ao lado da namorada, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi com o pai ao hospital e acabou precisando cancelar uma viagem a Brasília. Deputado eleito em outubro, ele iria à capital federal para uma ambientação no Congresso mas foi diagnosticado com trombose. “Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que já durante a viagem sentiu o incômodo. “O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.

Prestes a retornar para o trabalho nesta quarta-feira (28), a comandante do “Encontro” se divertiu para valer ao lado do namorado durante a viagem: os dois visitaram Paris, onde andaram de metrô lotado e também de patinete; visitaram a irmã da apresentadora em Toulouse, cidade ao sul da França; conheceram museus históricos em Berlim, na Alemanha e encerram a viagem em Amsterdã, na Holanda.

Ainda durante a viagem, Túlio completou 31 anos e ganhou uma declaração carinhosa da global. “Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: ‘Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa’. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!”, escreveu a apresentadora, cujo primeiro ano de relacionamento foi comemorado no começo deste mês.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/namorado-de-fatima-bernardes-tulio-gadelha-descobre-trombose-apos-viagem-muscular_a251946/1

Recomendado pelo Google: