header top bar

section content

A planta que revigora homens e mulheres, aumenta desejo e dá muita energia

Tanto homens como mulheres têm relatado aumento significativo no desejo sexual, aumento de energia, vigor e sensação de bem-estar geral.

Por Cura pela Natureza

13/11/2018 às 08h19

Maca peruana

Recentemente, esta planta ganhou fama de afrodisíaca por sua capacidade de aumentar o vigor e o desejo.

A raiz é um alimento muito nutritivo, repleto de vitaminas, esteróis de plantas, muitos minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis.

Tradicionalmente, tem sido usada por proporcionar uma variedade de benefícios à saúde.

Tanto homens como mulheres têm relatado aumento significativo no desejo sexual, aumento de energia, vigor e sensação de bem-estar geral.

Algumas mulheres relataram bons resultados para aliviar os sintomas da TPM e menopausa.

Além disso, ela melhora a fertilidade e possui propriedades que estimulam a produção de hormônios pelo organismo.

Isso a torna útil no tratamento de deficiências hormonais, sendo uma das melhores opções para a reposição natural de hormônios.

Vários homens relataram ereções mais fortes, que ao mesmo tempo duravam por maiores períodos, melhorando o prazer.

Não por acaso, no Peru, muitos homens e mulheres usam a planta para melhorarem a performance.

A erva está ficando cada vez mais popular em todo o mundo, particularmente nos EUA, Europa e Japão, como um suplemento dietético para reforçar a vitalidade.

A raiz da planta tem uma longa história de uso sem problemas de toxicidade.

A maca (Lepidium peruvianum ou Lepidium meyenii) não contém cafeína, como o guaraná e o café, por isso não afeta o sistema nervoso central.

Ao contrário de ervas medicinais que podem ter vários efeitos negativos quando usadas indevidamente, esta não tem toxicidade conhecida, sem contar que faz parte da dieta diária de muitos peruanos nativos desde antes da chegada dos conquistados espanhóis.

Pesquisadores concluíram que a planta não tem potencial de toxicidade, podendo considerar o seu uso a longo prazo como suplemento alimentar.

A erva não possui restrições de uso durante a gravidez.

Na verdade, a maca-peruana mantém os níveis de progesterona alta e os hormônios em equilíbrio, o que é benéfico para uma mulher grávida que está em seu primeiro trimestre de gestação.

A grande quantidade de sais minerais, aminoácidos e vitaminas na raiz também a tornam um suplemento pré-natal nutricional.

Alguns efeitos colaterais podem ocorrer ao iniciar o uso do pó de maca em virtude dos sintomas de desintoxicação, principalmente em pessoas acostumadas a consumir somente alimentos processados e cozidos.

Pessoas com qualquer condição de doenças crônicas, doenças hepáticas (como insuficiência hepática, cirrose ou hepatite), doenças renais (como insuficiência renal) e alergias (alergias a alimentos, corantes e conservantes) só devem utilizar a maca com recomendação médica.

Mas sem dúvida o grande destaque da maca é o seu divulgado efeito afrodisíaco.

Um estudo publicado no Asian Journal of Andrology e conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses.

Fonte: Cura pela Natureza - https://www.curapelanatureza.com.br/post/06/2018/planta-que-revigora-homens-e-mulheres-aumenta-desejo-e-da-muita-energia?fbclid=IwAR1bV_s3pvDpc3qNUO5TDJp3weYRE3YYygw139lyEMWtwS_pCTQ0YgjtkXM&utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification-fb

Recomendado pelo Google: