header top bar

section content

Thyane Dantas mostra foto amamentando o filho, Dom: ‘Pré-treino mais gostoso’

Na imagem, a empresária aparece sentada em uma poltrona com o menino no colo. Mãe também de Ysis, de 4 anos, a modelo já citou a importância de doação de leite materno.

Por Purepeople

08/11/2018 às 08h20 • atualizado em 08/11/2018 às 08h21

Thyane e Dom (Foto: Divulgação, Instagram / Thyane Dantas)

Thyane Dantas mostrou a sua realidade depois do nascimento de Dom, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, nesta quarta-feira (7). Após dar à luz, a empresária retomou os exercícios físicos e compartilhou no Stories do Instagram uma foto em que aparece amamentando o filho antes de malhar. “Pré-treino mais gostoso do mundo”, legendou a modelo, que também é mãe de Ysis, de 4 anos. Recentemente, Thyane falou sobre a importância do aleitamento materno. “Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”, comentou.

Mãe coruja, Thyane listou as qualidades do caçula em outubro, quando o pequeno completou o primeiro mês de vida. “Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas! Feliz primeiro mêsversário. Te amamos muito!”, declarou a loira. Wesley não deixou a data passar em branco e também homenageou o menino, para quem comprou um cavalo de mais de R$ 2 milhões: “Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor!”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/mulher-de-wesley-safadao-thyane-dantas-mostra-amamentacao-do-filho-pre-treino-gostoso_a248940/1

Recomendado pelo Google: