header top bar

string(11) "show-diario"

section content

Simone revela curiosidades em jogo erótico com o marido, Kaká Diniz. Saiba mais!

A sertaneja ainda afirmou que eles não são adeptos de filmar os momentos íntimos para apimentar a relação

Por Purepeople

05/11/2018 às 08h48 • atualizado em 05/11/2018 às 08h49

Simone e Kaká (Foto: AGNews)

Simone e o marido, Kaká Diniz, participaram de uma brincadeira pra lá de inusitada ao lado de vários amigos e do humorista Carlinhos Maia. Neste sábado (3), ele transmitiu em seu Instagram um jogo erótico protagonizado pela sertaneja e pelo piloto, no qual eles não fugiram de perguntas reveladoras mediadas por uma sexóloga. A cantora – que usou suas redes sociais para lamentar o fim do namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli – fez várias revelações durante o quis, entre elas se faz uso de brinquedos eróticos ao lado do marido. “Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc…”, declarou a cantora. Ao ser perguntada se já havia filmado o momento íntimo com Kaká para apimentar a relação, a artista negou e disse nunca ter gravado.

‘SORTE É QUE ELE ME ACOMPANHA’, DIZ SIMONE SOBRE CONCILIAR ROTINA E MOMENTOS COM O MARIDO
Uma das perguntas feitas por amigos do casal foi a frequência com que conseguem ficar juntos, já que a cantora passa muito tempo na estrada devido à agenda de shows. No momento, Simone está afastada dos palcos aguardando a recuperação total de Simaria de uma tuberculose ganglionar. “Eu passo, mais ou menos, quatro dias trabalhando fora na semana. A minha sorte é que muitas das vezes ele me acompanha”, contou ela. Kaká Diniz divertiu as pessoas presentes na brincadeira ao falar sobre os momentos de intimidade com a mulher, que ficou tímida com as declarações. Simone e Simaria já sabem quando voltarão aos palcos: “No comecinho de janeiro”.

CANTORA COMENTA FOTO DE JENNIFER LOPEZ: ‘PRA COLOCAR EM TODO CANTO’
Simone diverte seus seguidores com os vídeos compartilhados em seu Instagram Stories. Na semana passada, ela postou a foto de Jennifer Lopez na capa da revista “Instyle”, na qual ela aparece seminua e fez comentários sobre o corpo da artista de 49 anos. “Eu não sei como vai ser quando chegar nessa idade… Porque eu vejo que se não tomar vergonha nessa cara velha minha, a marreta vai cair do cabo”, disse ela. “Uma foto dessas é para a gente colocar em todo canto da casa, na proteção de tela do celular, colocar a idade dela ao lado, para a gente tomar vergonha na cara e ir se cuidar. Ave Maria, que bicha plena arretada”, finalizou.

SIMONE REVELA TORCIDA POR BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR: ‘FICO DOIDINHA’
Foi através da rede social que Simone publicou um vídeo anunciando sua torcida pela reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar . Após citar que Leo Santana havia comentado nas fotos de Lorena Improta – casal que estava separado, mas que reatou nesta semana -, a sertaneja declarou que o jogador deveria fazer o mesmo com a atriz. “Tá na hora de o Neymar fazer a mesma coisa. Bora, bora que a coisa não está fácil. Não tem muita coisa boa por ai. Vamos recuperar o amor antigo. Eu fico doidinha porque eu gosto de ver eles juntos. É legal demais”, afirmou.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/simone-revela-usar-brinquedos-eroticos-com-o-marido-kaka-diniz-dadinhos-algemas_a248448/1

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça