header top bar

section content

Filha de Fátima e Bonner quebra o silêncio sobre a separação dos pais

Beatriz Bonemer, um dos trigêmeos do ex-casal, falou pela primeira vez sobre a separação, que aconteceu em 2016.

Por G1

02/11/2018 às 08h45

Beatriz Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Dois anos após o anúncio do fim do casamento dos pais, Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, uma das filhas do ex-casal, falou pela primeira vez sobre o assunto à imprensa.

Beatriz, que integra a trupe de trigêmeos com Vinícius Bonemer e Laura Bonemer, falou sobre o assunto ao programa TV Fama, da RedeTV!. “Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, disse Bia.

“Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, completou ela.

Fátima e Bonner, que formavam um dos casais mais queridos do público, anunciaram a separação em 2016, depois de mais de 26 anos de casados. Atualmente Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha, enquanto Bonner se casou recentemente com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Bia Bonemer, Vinícius Bonemer, Fátima Bernardes e Laura Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner paparica filhos (Foto: Reprodução)

Fonte: G1 - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/filha-de-fatima-e-bonner-quebra-o-silencio-sobre-separacao-dos-pais.html

Recomendado pelo Google: