header top bar

section content

Simone curte piscina com look de academia e explica: ‘Não dá para mostrar corpo’

Cantora aproveitou o dia de folga na companhia do filho, Henry, de 4 anos, fruto do casamento de 5 anos com o empresário Kaká Diniz

Por Purepeople

26/10/2018 às 10h24 • atualizado em 26/10/2018 às 10h25

Dupla de Simaria, Simone dispensou biquíni e curtiu piscina com look de academia

Presente na rotina do filho, Simone reservou a tarde desta quinta-feira (25) para relaxar na piscina com Henry, de 4 anos, em sua casa em Fortaleza, no Ceará. Focada em atividades físicas para conseguir corpo mais saudável, a cantora mostrou uma grande evolução e recebeu elogios pela força de vontade que vem apresentando. A sertaneja, porém, apareceu no vídeo sem traje de banho e explicou o look. “Eu tomo banho é de macacão de academia. O corpo não dá para mostrar, a gente coloca uma burca”, comentou ela, que já revelou dificuldade em usar biquíni. Em seguida, a mulher do empresário Kaká Diniz filmou o herdeiro mergulhando: “Está nadando igual um peixe”.

Mais cedo, Simone vibrou com a reaproximação de Léo Santana e Lorena Improta – os dois confirmaram o fim do relacionamento em julho – e mandou um recado para Neymar e Bruna Marquezine. Na última semana, a atriz anunciou o fim do namoro com o jogador durante um evento em São Paulo, onde revelou que a decisão foi do craque. “E as redes sociais bombando, gostando de ver… Léo Santana comentando nas fotos de Lorena. É bom demais! Está na hora do Neymar fazer a mesma coisa, viu? Bora, bora que a coisa não está fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Eu fico doidinha, porque eu gosto de ver eles juntos, é legal demais”, afirmou no Stories do Instagram.

SERTANEJA MANTÉM TREINOS PARA EMAGRECER
No início do mês, Simone falou sobre a rotina de treinos: mesmo assumindo não ser fã de academia, ela destacou a importância da prática de exercícios. “Estou firme e forte, viu, fazendo o que não gosto de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam. Tem gente que vai para a academia e acha a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque é obrigado, é o jeito. Eu estou inclusa naquela de ‘é o jeito’. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, vem os problemas de saúde, colesterol alto e aí vem… Vocês já sabem. Por isso a gente tem que dar o jeito”, ponderou a baiana, cujo objetivo é enxugar cinco quilos.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/midia/dupla-de-simaria-simone-dispensou-biqui_m2823592

Recomendado pelo Google: