header top bar

section content

Sabrina Sato celebra 9º mês de gravidez com foto nua: ‘Vou sentir falta’

A apresentadora, grávida de sua primeira filha, Zoe, falou sobre a reta final da gestação. 'Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga

Por Purepeople

25/10/2018 às 09h30 • atualizado em 25/10/2018 às 09h31

Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Sabrina Sato comemorou nesta quarta-feira (24) o início de seu nono e último mês da gravidez de Zoe, nome anunciado por ela em seu programa semanal no sábado (20). Ao compartilhar uma foto nua com o barrigão, a apresentadora falou sobre sua animação com a chegada da bebê. “Minhas amigas falam que vou sentir falta da barriga. E pensem em alguém que está curtindo e se esbaldando. Parece até que estou grávida há um ano e é muito doido porque não me lembro mais como era antes. Sei que supervalorizo esse momento mas é porque estou tão feliz, tão plena… e hoje completamos 36 semanas”, explicou a noiva de Duda Nagle.

A escolha do nome foi justificada pela apresentadora em sua atração na Record. “Significa cheia vida, vivente”, explicou a paulista, que admitiu não ter tido unanimidade da família ao anunciar a decisão: “Minha sogra, meu pai e minha mãe não gostaram muito”. Segundo ela, Zoe também não era a primeira escolha do noivo, mas ele aceitou a sugestão dela. “Eu fiquei muito feliz porque eu sei que, se fosse por você, escolheria um nome mais tradicional. Mas, pelo amor que você sente por mim e por ela, você resolveu escolher um nome que tem mais a nossa cara”, disse Sabrina, cuja herdeira herdou seus traços orientais. E o ator, com planos de aumentar a família após a chegada da primogênita, brincou: “Virou uma novela porque a gente não chegava a um consenso. Começou quando você queria um nome superoriginal, falava isso em todo grupo de amigos. Combinamos de ser algo que os dois gostem. A gente sempre deleta os que não estão de comum acordo, mas ela sempre trazia de volta”.

Em entrevista recente, Sabrina explicou que já planejou todos os detalhes da vinda de Zoe. “Vamos colocar músicas, reduzir a luz e tentar sem anestesia e intervenções médicas. Mas é claro que estou aberta a tudo. A nossa filha que será a protagonista”, afirmou a rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel para o Carnaval 2019, acrescentando: “Dizem que não é bom música com voz, mas eu tenho algumas lá também, com Maria Betânia, entre outros… Vou ficar escutando duas para já preparar a chegada dela”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/gravida-de-9-meses-sabrina-sato-posa-nua-em-foto-vou-sentir-falta-da-barriga_a247260/1

Recomendado pelo Google: